terça-feira, 24 de agosto de 2010

GPS pra que?????

Definitivamente, as novas tecnologias não facilitam em nada a vida dos idiotas. Sim, porque afinal, eles se atrapalham com elas. E não há Cristo que dê jeito!! Vejam o que me ocorreu hoje. Estava voltando para casa de táxi, feliz por não ter que usar o transporte coletivo, e topei com o que? Qual a melhor coisa pra se encontrar num táxi?? Um motorista que não tem senso de direção!! NENHUM senso de direção, mesmo! Nunca desejei tanto estar dentro de um ônibus! O condenado em princípio parecia muito simpático, porém logo eu e meu colega de viagem vimos que ele poderia ter qualquer outro talento que não o volante. A cada curva errada ele foi cultivando um pouquinho de espaço no meu coração. Aquele espacinho especial, reservado aos pequenos ódios da vida. Desde o primeiro solavanco eu e meu colega nos entreolhamos com cara de "óh, céus! estamos perdidos!". Não, ele não apenas errou o caminho, como também nos proporcionou muitos trancos e chacoalhões. E depois de muitas curvas bruscas, finalmente pegamos um retão e o carro parecia obedecer a uma trajetória quase normal. Eu até me tranquilizei, comecei a me perder em pensamentos e, quando estava quase cochilando, veio a pergunta fatal: "era aqui que eu tinha que entrar?". Ahhhhhhh! Eu já tinha falado pra ele pegar a tal avenida, e estava crente de que ele ao menos saberia chegar lá. Engano completo. Quando vi onde estávamos já era tarde, e já tínhamos passado uns dois bairros pela marginal Pinheiros, sem nenhuma perspectiva de retorno. Nessa hora, desesperada, pedi pra ligar o GPS, e foi o que fizemos. E vocês acham que nosso motorista seguiu o bichinho direito? Claro que não!! Acho que vi o GPS traçar umas 15 rotas diferentes pra chegar no mesmo lugar... tenho dó do meu amigo, que ainda seguiu viagem com aquele asno no volante! E deve estar me xingando pela minha distração, e com razão! Era evidente que não podíamos confiar naquele jegue.

*Desculpa, 50! É que eu também não tenho senso de direção. Mas tenho bom senso e por isso não sou motorista!!

2 comentários:

  1. Fora que a corrida deve ter ficado uma pequena fortuna!
    Mas o consolo é que o City-tour estava incluso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o burro tomou prejuízo, pois era valor fechado pela empresa.

    ResponderExcluir