terça-feira, 17 de agosto de 2010

Muito obrigada, srs. Gerentes!

Ah, hoje estou aqui para homenagear com dóceis e gentis palavras as figuras que mais amo no meu ambiente de trabalho: os meus gerentes! Sim, que pessoas incríveis! Pensam no funcionário! Mais precisamente, pensam em f**** o funcionário! Porque esses incompetentes fazem o favor de emperrar todos os procedimentos que funcionam e segurar você até mais tarde. E você faz hora-extra a troco de que? De naaaaaada! Porque afinal de contas, você vai publicar um informativo depois do expediente, quando não há mais leitores no departamento inteeeeiro! E por que não publicar, neste caso, amanhã cedo, já que a funcionária exemplar aqui sempre chega com muitos minutos de antecedência?? Porque meus gerentes querem agradar ao chefe deles!! Simmmmmmm, tudo isso pra mostrar um serviço que poderia ser muito mais eficiente e menos dispendioso se AS PESSOAS ENROLASSEM MENOS DURANTE O DIA PRA FAZER SUA PAAAAAARTE NO PROCEEEEEEEEEESSO!!!!

Brava, eu? Nunca! Fico mesmo é furiosa com meus adoráveis chefinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário