domingo, 8 de agosto de 2010

reclama, fdp!


Ok, nunca
NUNCA
nunca
mais vou reclamar do meu trabalho
(mentira, e este espaço aqui é pra reclamar mesmo)


Acho que vi uma galinha sem capacete, seu guarda!


Este merece o prêmio Darwin...






Nós moçoilas, poupadas da maioria dos trabalhos ditos de macho como o de desentupidor de fossa, na verdade também nos vemos sujeitas a humilhações e aperreios nem sempre quantificáveis, porém às vezes piores do que coleta de sêmen de cavalos...

Mas quem eu não queria ser era aquele cara do elefante, isso eu não queria mesmo de jeito nenhum!

2 comentários:

  1. Eu não vou conseguir não reclamar do meu trabalho, mas realmente deu dó dessas pessoas! Carregar a privadinha nas costas também nnao é nada bacana...

    ResponderExcluir
  2. Na boa gente... eu não queria era ser o elefante...

    ResponderExcluir